domingo, 2 de agosto de 2009

Dia 02


Ha dias eu escrevo e naum coloco o post online....
Ta tudo aqui, porém... escondidinho...
Acho que por terem sido escritos em momentos de intensa raiva ou descontentamento... penso que naum devem ser publicados...
Eu não costumo guardar o que penso, nem disfarçar quando algo me deixa irritada ou brava... mas estou aprendendo que tudo pode ser dito de uma outra maneira que naum seja a minha.. pq?
Por causa daquela paradinha de ser um rinoceronte..
eh.. eu sou um.. tão delicado quanto...

Tive que respirar fundo algumas vezes ultimamente...

Mas tem o lado bom de todos esses dias... Navarre esta sempre por perto, e isto eh bom... sim sim que eh.. ^^

Quando eu digo que skype, msn e essas coisa atrasam a vida sempre me zoam neh... pois eh... ferias neh.. andei falando tanto com landora, tampão e kissuko nos ultimos dias, que to cheia de coisa pra fazer...

E agora to com uma familia inteira de priquicites e soh quero ficar escutando som e fazendo todo nada que eu for capaz...


To em count down pra h1n1... to tentando aumentar minha resistencia fisica... haha to na modinha do respiron... ( noiada? eu? imagine... )

Pelo menos eu conheci o paciente zero... o ser mais noiado do mundo auhaa menos mal.. neh?

^^

2 comentários:

João Everton disse...

de todo modo ... eu ... é ... ainda que ... talvez se ... mas também ... será ... quem sabe ... luta - luta que cê é forte .::.

LanLan disse...

ciclope detected!

xD