sábado, 15 de agosto de 2009

Dia 15 - III


Eh assim que funciona.... acorda menina... desenha, desenha, para, escuta musica, vai cuidar dos bichos, vai aguar as plantas, varrer o gramado, ta, agora senta, come uma fruta ou ela come vc, tah, olha lah, um desenho na sua cabeça.. corre corre, canetinha papel, lapis de cor, ufa.. saiu... o livro, eh o livro... essa img naum era pra ta aqui, ta, aqui ela fica melhor.. ai meu deus... o Ikariam... vamos lah, acho que ja da pra upar a cm, tah tah.. calma.. relaxa... conta nova... ufa hein... ateh que essa naum estah taum ruinzinha, apesar de naum ter muitos pontos gerais... ai, meu deus, a água no fogo pro chá de hortelanlanzz, corre corre... vish kd a agua que tava aqui? O GATO! nossa esqueci o gato pra fora... MALELOOOOO MALELO MEU AMOR DO NALIGO MALELO DO BIZOIU MALELO DO RABINHO MALELOOOOO.... ccccrrrrruuuuunnnhhhhuuuuaaauuu ai... gato que mia em javanês eh fueda... tah... agora um pouco de naquim nesse desenho.. aqui.. um splat ali.. hm... isso isso.... nossa eu podia fazer uma colagem com anis estrelado... eh.. vou fazer ^^ , SHAN VC PODERIA VIR SEGURAR A ESCADA PRA MIM... shi.. to blogando.. ja vou...

FUE ^^









o foda eh aguentah o mano da chacara da frente escutando Racionais... ai ai

Um comentário:

LanLan disse...

isso eh a legítima cherry bomb

=p

me gusta

acho fuerte

xD

=**********