segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dia 17





to toda complicada hj...
sabe quando c ta com tanta coisa na cabeça que tudo fica fervilhando?
entaum eu to assim...
naum eh novidade neh?

meu.. eu tenho visto pessoas taum medianas num site ae que eu tenho frequentado..
que pelo amor de deus...
eu me orgulho demais por naum fazer parte do mundinho meramente humaninho...
hahaha

piada neh...
parece que existem pessoas que naum conseguem tirar aquela tag L da testa
adquirida na escola...

BORN TO LOSE TOTAL..
AUHAUHAHA

ah.. ia escrever sobre isso mas depois faço um post mais elaborado sobre essa IDEINHA FRACA DE GENTINHA FRACA uhauhaha adooooooro...

^^











tralala..
como citei no post...




aqui esta a minha bailarina desenhadinha... e abaixo a foto dela... ja versao caixinha de musica... feita de massa de modelas e recoberta por camadas e camadas de papel.. quadradinhos de papel mesmo... coisa de gente maluca auhauh amei fazer essa mocinha...







definitivamente ela eh uma das coisinhas mais minusculozamente bizarrinhas que eu tenho no meu quarto.. amo... quero ver ela grandona ainda...



musiquinha ^^ das que eu amo... ohohoh...









2 comentários:

Tampaoster disse...

Póste é o escambal minha filha!!!!

renaton disse...

Oi =)

Sempre acho muito legal quando uma idéia, uma rascunho sai do papel e ganha vida =) e foi isso que fez com sua bailarina (muito legal essa caixinha de música).
Acabei me inspirando aqui e fiz um presente pra vc =)
Pegue ele aqui:
http://www.toy.com.br/shantall/bailarina/
=)
bjs!
/renaton