quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dia 05






Droga viu...






Tudo culpa do Kael.. =/
Eu tava dizendo ha tempos, que naum queria voltar pro ikariam, menos ainda pro olho do furacão.. recusando insistentemente, todas as vezes que ele disse que tinha uma conta boa pra eu assumir...
Ta neh...
Mas ae chegou um email, com login e senha... ou seja...
Estou ha 24 horas na noia ikariana de novo...

Eu tenho problema sério com essas coisas que viciam.. sérissimo...
fueda viu...
pEor que essa conta que eu peguei ta toda zuada...
o fdp do jogador anterior tinha um monte de edificios desnecessarios, nenhum dos indispensaveis, e tanta corrupção, que to tendo que acertar tudo isso, enquanto farmo uns idiotas pra naum ter que extrair recursos e manter um exercito em expansão...
To cansada de dizer pros negos.. eh jogo de guerra, naum eh pra construir casinha...

Mas enfim...

Mudando de assunto...

Eu sempre digo, que quando alguem se decepciona com a gente, a culpa naum eh nossa, mas da pessoa... pois eh... nos ultimos dias, me decepcionei muito com uma pessoa... e percebi que, naum foi culpa minha, por ter alimentado expectativas demais naum... a culpa eh dele mesmo.. total e completamente.. nossa, como tem gente chata nesse mundo... por isso gente chata acaba sozinha... sozinha sozinha ou sozinha a dois, o que eh pior... mas sozinha... e reclamando da solidão... acho fraco...

Mudando de assunto de novo...
o SugarSugartchananananananohohhoneyhoney
disse que eu naum sou taum durona quanto quero demonstrar.. haha mas que novidade neh.. agora me diz uma coisa que eu naum sei...

O fato de eu naum ser soh uma pessoa durona, naum quer dizer que eu seja soh meu lado fragil... pelo contrario, eu sei e muito bem o tamanho de ambos... e quem defende quem...

O fato de ser frágil naum me torna fraca.. apenas vulneravel... porém, pra cada ponto de vulnerabilidade, tenho muitos mais pontos de st, dx, iq e ht pode ter certeza...

Eu adoro meu lado frágil... demorei tanto pra colocá-lo em evidência... pra tirar ele debaixo de um monte de banha e estupidez, e deixar ele acontecer do jeito que eh... violentamente doce... ^^

Sou incapaz de negar o quanto minininha nhenhenhem mimimmi xilikenta e manhosa eu sou... adoro... me adoro assim, com todos esses contrapontos...

Hj eu to azeda... e com tantas coisas pra fazer, e tanto sono... e olha que dormi muito...

Estou um pouco depre... um pouco sonada... um pouco irritada... e sem muita paciência... de resto... running over the same old ground...

Emocionalmente eu to muito equilibrada... ( tah isso foi uma piada )...


My name is vortex!

Fue

Um comentário:

LanLan disse...

AUUIahiAHUIhauiHUA Sugar Sugar HAIUHAuihAIUahuA

AUIhua sai do IK..eh du mal =p

xD

Bjuus