sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dia 07


Uma das minhas características mais fortes, eh a capacidade de mudar o parametro das coisas, o valor que agrego a elas... a tudo...
As coisas, todas... definitivamente naum tem valor imanente algum ( to azeda hj haha amanhã falarei exatamente o contrário )... apenas funcionalidade, engrenagens funcionando bem ou mal dentro de um conjunto... Mas aquele outro valor... depende totalmente da gente...
Ontem Anderson disse assim " Infelizmente não escolhemos nossos amigos"...
e LanLan disse... " Escolhemos sim nossos amigos"...
Pois eh... eu escolho amigos como escolho feijão...

Então... nessa ciranda de valores, alguns, poucos feijões apresentam uma caracteristica muito forte, e se tornam imprescindiveis ao andamento da coisa... escolho meus feijões com se montasse o casting pra um filme do John Hughes QUE ANDY O TENHA EM BOM LUGAR...

( a morte dele me deixou meio azedinha desde ontem )

Mas pq eu to dizendo isso?
Pq eu, andei, nos ultimos meses, sem perceber, tentando diminuir demais uma coisa.. tentando agregar outros valores, mudar parametros, e tentando acreditar nisso... eh mais facil neh.. sim eh bem mais facil... e menos doloroso tbm...

Imagine um.... CUBO... ele eh um cubo e vc ama cubos... eu amo cubos... mas vc naum quer mais aceitar que ama esse cubo, mas o cubo ta la... entaum... vc pega papier marché, e começa enrolar esse cubo, e a modelar outras coisas... e ele vai se arredondando... e vc pensa... hmm um dia esse cubo foi uma esfera... entaum... provavelmente a ideia original era uma esfera... e o cubo apenas foi ripado de dentro dela... EH BOM DE ACREDITAR... que na verdade vc pode gostar de esferar como gosta de cubos...

E então?
Entaum um dia vc percebe todos os memes, e... O CUBO TA LAH...
num tem jeito... naum importa quais as teorias que vc tenha inventado... nem todas as vhmc que vc criou pra justificar... pq o cubo ta la.. dizendo... o que soh os cubos saum capazes de dizer...

num eh pra entender isso...
pq quem tem que entender uma coisa aqui hj... sou eu...


E eu entendo... eu amo cubos...





eh... eu realmente amo cubos... mas soh os mágicos...



Musica para meninas e cubos... e ninguém mais.. ^^

talvez os feijões tbm gostem...

naum vou revisar nada.. fue



ahhh... ja ia me esquecendo... uia soh...

Hj eh niver do Muthafucka....
JUIZO E SAUDE ^^
SEMPRE



DOS PRA SEMPRE DE VERDADE VERDADEIRA S2

Um comentário:

LanLan disse...

AUIUIahuiAHUIh

ffeijões e cubos mágicos

amo!

xD