segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dia 24


Oi...
Essa eh minha bailarina... segundo o Renado Di Giorgio... Releitura em 3D, muito fofa auhaua... adorei...
Bom no post de hj eu to falando sobre minha mãe e o tanto que ela me ensinou de coisas sem jamais ter aprendido... ah.. coisas assim sabe...

Cara essa bailarina ficou a coisa mais graciosamente bizarra do mundo auhauah... do mundo gamma? Oh yeaaahh...Acredita que onde eu to hospedando esses minipods, tem um povo que me odeia? auhaua NOVIDADE NEH?
Eu nem odeio pq nem os escuto auhaua e pior.. tem um povo que comenta meus posts, e ficam irritados com o que eu digo.. haha primeiro pq saum ze povinho mesmo... e pior... sabe gente que acha que sabe demais? gente que le a veja? auhaua gente que eh tri mediano, e soh fala as coisas que le, as ideias que naum saum delas... naum pensam, saum ctrl+c ctrl+v... eu nem me importo de me acharem escrota, pq cago e ando pra gente assim, naum pagam minhas contas, naum preciso deles, naum tenho e nem nunca tive a intenção de fazer miguxos virtuais... auhaua nojo desse povo... ah eu sou misantropa mesmo... “Après moi, le déluge”... se eu tivesse com o sarcasm mode on, eu diria "fico grata por perderem tempo das suas vidas comigo" mas nem pra isso eu ligo.. auhaua a unica coisa que esse povo tem que saber sobre mim eh o que trago escrito nas costas... pq? pq eh ali que eles sempre se colocarão.. atrás de mim...
Odeio gente burra, mas odeio mais quem se acha inteligente, sendo que eh soh DECOREBA..

ACHO FRACO auhauhuahah


"Eis me aqui... quase humana" ( shantall haha ui)
more merry & impudent than ever
http://www.toy.com.br/shantall/bailarina
puff


haha DESCULPAE MAS EU SOH CONHEÇO GENTE FODA...
gente mediana eu dispenso...
e naum me sinto culpada por dispensar pessoas...
mas tenho que me desculpar por soh ter amigos FODAS...
eh pq saum muito bem escolhidos...

minha avoh sempre dizia
"ESCOLHA BEM OS SEUS AMIGOS"
e eu acreditei na minha avoh auhaua

quando aos fulaninhos e fulaninhas...
PUM (__*__) PRA VCS









3 comentários:

Unknown disse...

povo que le a veja foi demais auhwuhauhwauhwauhwa =)

legal que curtiu a bailarina
=**

/r

Tampaoster disse...

Hein... eu sou foda tbm???

LanLan disse...

HAUHUiah ÓTemo xD

Concordo com équio..HAUIha e quanto a fulaninhos e fulaninhas ja dei meu parecer

FUCK OFF

^^

NÃO IMPORTA XD

=************