quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dia 27



Então... dia de sono em módulos...
acorda faz coisinhas, volta a dormir, acorda faz coisinhas, volta a dormir...
^^

tenho pensado sobre algumas coisas e algumas pessoas mas naum tenho postado nem falado, na verdade pq naum acho muito confortavel quando me dão feedback... naum gosto... auhauh eh sei que eh estranho... mas no me gusta...

penso assim, se quiser ler o que eu escrevo.. deleuze... leia... mas naum venha me diizer o que vc achou do que eu acho sobre as coisas...
pq naum me interessa, se interessasse eu perguntaria sabe... se quiser me falar das suas coisas... otEmo... gosto... mas naum venha falar sobre as minhas...

maluca?
naum acho...
soh digo o que me agrada ou naum... ao inves de fazer pose de boa moça, equilibrada..

dur...

^^

de resto tudo continua andando muitissimo bem na Micronação das Minivakasmecanicas de Polainas... ^^











ah... entrevista com o General Cereal tudo de bom...
[IBK] - IKARIAM BLOGKAST

"musguinha"

Nenhum comentário: